Adicion A dupla está no ar com o programa há dois anos Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Q uadros inéditos, cenário novo inspirado em cas...

Fábio Porchat e Tatá Werneck estreiam terceira temporada de ‘Tudo pela audiência’

/
0 Comments
A dupla está no ar com o programa há dois anos
AdicionA dupla está no ar com o programa há dois anos Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Quadros inéditos, cenário novo inspirado em cassinos e torres de castelo, mas a proposta é a mesma: satirizar as bizarrices mostradas na TV. O programa “Tudo pela audiência” estreia hoje, às 22h30, no Multishow, sua terceira temporada. Comandado há dois anos por Tatá Werneck e Fábio Porchat, a dupla recebe convidados como o apresentador Marcos Mion, o ator Hélio de La Peña, a cantora Ludmilla, o funkeiro Nego do Borel, o cantor Tiago Iorc, entre outros.

O sucesso do entrosamento da dupla de comediantes é natural. Entre a última temporada e a atual, Fábio e Tatá ficaram um ano e meio sem se encontrar. O que não mudou nada a relação do casal nas telinhas.

Fábio Porchat e Tatá Werneck durante o “Tudo pela Audiência”
Fábio Porchat e Tatá Werneck durante o “Tudo pela Audiência” Foto: Gianne Carvalho/Divulgação
— Quando nos reencontramos, parecia que só tinha passado um dia que tínhamos estados juntos. Nos damos muito bem, gostamos muito do trabalho um do outro — conta Porchat, que elogia o trabalho da companheira de palco: — Em cena, temos muita generosidade um com o outro e isso ajuda bastante. Volta e meia me pego durante o programa rindo da Tatá e de tudo que ela ainda vai fazer.
São 30 episódios inéditos na nova temporada. O roteiro é escrito por Rosana Hermann com participação ativa de Porchat nos encontros do grupo de escritores.

— Participo bastante da criação, das reuniões de roteiro até estar pronto. Depois, eu e a Tatá fazemos uma leitura para ajeitar uma fala ou outra — explica Fábio que, apesar do script, o improviso acontece em 60% dos episódios: — Tudo pode acontecer a qualquer momento. Rimos muito um do outro durante a gravação. As piadas que fazemos na hora são sinceras.

Pela primeira vez desde que foi criado, o programa contou com gravações externas para o quadro “Perdoa Brasil”. Nele, Fábio e Tatá recebem pessoas que desejam resolver conflitos e situações mal resolvidas. Já o “Responde ou sensualiza” desafia o convidado a responder uma série de perguntas e, se errar, tem que dançar em uma barra de pole dance. E no “Cuecão do Fábio”, o apresentador conversa cara a cara com o entrevistado dentro de uma enorme cueca.
— Esse papo é bem junto mesmo. Deixa a pessoa bem constrangida! — diverte-se.



You may also like

Nenhum comentário: